Confira!

Lilia Cabral revela causa da morte da atriz Mila Moreira: “Em choque”

Atriz de 72 anos estava internada no Rio de Janeiro, e morreu na madrugada desta segunda (6)

Publicado em 06/12/2021 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lilia Cabral usou as redes sociais e lamentou a morte da amiga, a atriz e modelo Mila Moreira, aos 72 anos, na madrugada desta segunda-feira (6). Através do Instagram, a famosa revelou a causa da morte da famosa: mal súbito.

“Em choque”

Em uma publicação, a contratada da Globo não escondeu o choque com a partida precoce da artista. “Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!”, escreveu Lilia Cabral.

Mila Moreira morreu aos 72 anos, na madrugada desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ela estava internada, e anunciada durante a edição do Bom Dia Brasil de hoje, na Globo.

VEJA MAIS: Relembre os atores de ‘O Cravo e a Rosa’ que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio