Emocionante

Lilian Ribeiro desabafa sobre volta à TV durante luta contra o câncer

Jornalista de 38 anos foi diagnosticada com a doença no ano passado

Publicado em 06/10/2022 09:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lilian Ribeiro, da GloboNews, retornou aos trabalhos na emissora após ter passado por uma cirurgia para retirada de nódulos nos seios, e se submetido as sessões de radioterapia. A jornalista está enfrentando um câncer de mama desde o ano passado.

Em entrevista ao programa Saia Justa, do canal GNT, nesta quarta-feira (5), a repórter se emocionou ao descrever sobre como foi sua retomada às atividades. “O dia que entrei na portaria da Globo foi como se tivesse ressuscitado, lembrei de mim, que tinha enfrentado outras coisas para ocupar aquele espaço. Estava vivendo o meu melhor momento profissional. Olhei para a portaria que tinha entrado tantas vezes e pensei ‘vou continuar’”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emocionada, Lilian Ribeiro afirmou que sua motivação para lutar contra a doença foi a filha Giovanna, de 6 anos, além das filhas de uma prima que faleceu por conta da grave doença. “É por essas três meninas que eu luto todos os dias. Para estar aqui e dizer para elas que a mãe foi vitoriosa, sim”, declarou.

A jornalista também descreveu a emoção quando precisou raspar o cabelo para o tratamento. “Uma coisa que foi muito legal é que, conforme a careca foi aparecendo, o meu marido falou: ‘pô, amor, tá maneiro, hein!’. A gente foi se transformando junto”, relembrou Lilian.

VEJA MAIS: Veja quais famosos já enfrentaram ou morreram de câncer no pulmão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio