GESTO DE CARINHO

Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, agradece carinho do público após revelar que está com câncer

Jornalista da GloboNews agradeceu pelas mensagens que tem recebido após revelar que está com câncer de mama

Publicado em 09/11/2021 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, usou suas redes sociais nesta terça-feira (9), para agradecer o carinho que tem recebido do público, após revelar que está com câncer de mama, durante a transmissão do programa ‘Em Pauta’, na última segunda (8).

“Obrigada por tanto amor, pelas mensagens que estão chegando. Não consegui ler tudo, mas são mensagens para mim e para minha família. Essa onda de amor que a gente está recebendo é inacreditável. Muito obrigada”, agradeceu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a jornalista da GloboNews explicou que irá ficar ausente das redes sociais por um tempo, para cuidar de sua saúde. “É também para vocês não se preocuparem que nesses próximos dias vou tirar umas folguinhas para eu ficar tranquila e recuperada para retomar o trabalho em um ritmo mais soft (leve). Estou me cuidando.”, afirmou Lilian.

Diagnóstico do câncer de mama

Lilian Ribeiro emocionou os telespectadores do ‘Em Pauta’, na última segunda-feira (8), ao revelar que foi diagnosticada com câncer de mama. Na ocasião, surgiu com um lenço na cabeça e deu a notícia ao público durante o programa ao vivo.

“Você deve ter reparado que eu estou com um visual um pouquinho diferente e eu quero muito dividir com você o motivo. No dia 1º de outubro eu fui diagnosticada com câncer de mama. É difícil, não é fácil”, destacou ela.

“Estou me tratando, me cuidando. Comecei a fazer quimioterapia e estou me saindo bem, segundo os médicos. Algumas reações são um pouco chatas, mas seguimos em frente. Como boa parte das pessoas que fazem a quimioterapia, perdi os meus cabelos… Nesse processo a caminho da cura, eu vou parecer na GloboNews com um lenço. Mas eu queria muito que esse lenço fosse para você a lembrança, menos da doença que eu estou enfrentando, e muito mais do fato de que eu estou me cuidando.”, afirmou a apresentadora.

Lilian Ribeiro (Foto/ Reprodução Instagram)

Outras famosas que tiveram câncer de mama

Assim como a jornalista Lilian Ribeiro, outras famosas também já tiveram câncer de mama e falaram abertamente sobre o assunto. Entre elas, Zileide Silva, Ana Furtado, Patrícia Pillar, Arlete Salles e Elba Ramalho.

VEJA MAIS: Zileide Silva diz que se afastou da TV para tratar um câncer de mama

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio