Homenagem

Lima Duarte comove a web com homenagem para Tarcísio Meira e Paulo José

Ator veterano comentou sobre os colegas de profissão em vídeo

Publicado em 14/08/2021 01:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lima Duarte, ator, usou seu perfil na rede social para comentar o falecimento dos atores Tarcísio Meira e Paulo José. O primeiro, de Covid-19, e o segundo de pneumonia. Em vídeo, o ator teceu seus comentários.

“A morte não tem nada de espetacular. Espetacular é a vida, especialmente a desses dois, Paulo José e Tarcísio Meira! Se vai um pedaço fantástico, uma etapa maravilhosa da cultura brasileira. Descansem em paz, queridos amigos, queridos membros da minha vida, membros de mim, pedaços de mim. Sejam felizes!“, comentou Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vários seguidores se emocionaram com as sábias palavras do ator. “Que mensagem linda!”; “Espetacular é você, é a vida”, comentou Grazi Massafera. “É tão bom te ver e te ouvir. Ficaria horas. Você é vida! Você é espetacular demais!”, foram algumas mensagens no post.

Sucesso na reprise da novela ‘Salvador da Pátria’, no canal VIVA, o ator veterano comentou sobre o envolvimento com a atriz Maitê Proença, seu par romântico da trama.

Lima Duarte acumula mais de 180 mil seguidores em seu perfil na rede social e usa o espaço para relembrar papéis marcantes e experiências de vida.

LEIA MAIS: Relembre o encontro de Silvio Santos e Jair Bolsonaro sem máscaras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio