Rasgou o verbo

Lima Duarte critica Regina Duarte por post em apoio a Bolsonaro

Ator de 91 anos critica montagem usada pela artista, em apoio ao atual presidente do Brasil

Publicado em 19/01/2022 08:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lima Duarte usou as redes sociais nesta terça-feira (18) e se pronunciou sobre a montagem publicada por Regina Duarte, em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) surge de mãos dadas com Jesus Cristo, de saída do hospital.

O ator de 91 anos, por sua vez, rasgou o verbo e criticou a atriz veterana, com quem já dividiu a cena em diversos trabalhos de sucesso na TV. “Deus, tira a mão daí, meu pai. Tira a mão daí. Tanta sujeira na mão”, iniciou ele, se referindo à imagem fake.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 famosos que defenderam Bolsonaro na mídia em 2021

“Regina Duarte, minha querida viúva Porcina [citando a personagem quando os dois fizeram par romântico em Roque Santeiro]. ‘Estou certo ou estou errado’. Viúva Porcina, já disse muitas coisas a seu respeito. Trabalhamos 10 anos juntos. Foste a paixão de Sinhozinho Malta, vivemos momento tão gloriosos pra televisão, pra interpretação, para as nossas vidas. Não pode acabar assim, Regina! Capricha! Capricha pra não acabar assim!”, desabafou Lima Duarte, sincerão.

Apoiadora fiel de Bolsonaro, em 2020, a atriz chegou a assumir a Secretaria Especial da Cultura do governo do atual presidente. No entanto, em questão de poucos meses, ela foi substituída do cargo político pelo apresentador Mário Frias, em vigor desde então.

VEJA MAIS: Regina Duarte alfineta Globo após ser ignorada em especial das novelas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio