Lima Duarte fala sobre Regina Duarte na política: “Caiu quando entrou”

Publicado em 22/05/2020 12:22
Publicidade

Lima Duarte foi o convidado da noite no programa Conversa com Bial, e durante sua entrevista, ele deu sua opinião sobre política e ainda falou sobre Regina Duarte ter aceitado convite do presidente para um cargo no governo. Vale destacar que, Regina já saiu da Secretaria da Cultura e agora está no comando na Cinemateca de São Paulo.

Em 1989, Lima foi convidado para ser vice-presidente de Mário Covas, mas negou dizendo que nunca viu um ator se dar bem na política. “Na época, a Maitê [Proênça] brincou comigo: ‘Vai lá. De repente, o homem morre do coração e você vira presidente”, relembrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gabriela Duarte fala sobre ‘escolhas’ e quebra o silêncio após Regina Duarte ser demitida

“Nunca vi nenhum ator, ou atriz, entrar para a política e dar certo”, afirmou e falou sobre Regina ter deixado o cargo em menos de seis meses. O ator então continuou falando sobre a atriz no cargo político “Regina caiu quando entrou”.

“Me lembrou a história da Chapeuzinho Vermelho. A Chapeuzinho perdida encontrou com o lobo, se abraçaram, vamos casar, não casou, vamos casar, casou. Eu estava esperando o resultado do casamento, e ele jantou ela”, afirmou Lima.

Por fim, Lima que criticou recentemente o governo Bolsonaro, falou: “Essas barbaridades não me assustam mais. Tomar Tubaína? O que é isso, hein? Não dá mais para pensar sobre isso, não dá para responder, não dá para analisar. Eu não quero mais ouvir falar nisso, não quero”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio