Liminha fala sobre sua doença neurológica: “Estou lutando pela vida”

Publicado em 29/10/2019 14:49
Publicidade

O animador de palco do SBT, Liminha, deu uma entrevista à Quem, e falou sobre as mudanças na sua vida, após ser diagnosticado com paralisia de Bell, uma doença que paralisa os músculos do rosto.

Ele, que está com 54 anos, contou também que sua mulher Fernanda Fiuza parou sua vida para dar toda a atenção para o marido. “Estou lutando pela minha vida. Sou grato a minha mulher, Fernanda Fiuza, que parou a vida dela para cuidar da minha. Ela é um anjo da guarda”, disse.

“Faço fisioterapia e também laser no rosto. Tenho muita gratidão à vida. Tudo depende de paciência, esperança e da família. Meu trabalho também é minha família e muito importante na minha vida”, falou ainda, para a revista. O famoso recebeu o diagnóstico no ano passado, após internação com suspeita de AVC. Em outubro do ano passado, Liminha foi às redes se mostrar positivo na luta contra a doença.

“Sete dias depois do susto. Com a dicção defasada, mas vejo evolução. Na luta… vamos embora que sabemos que pode ser reversível esse quadro, desistir jamais . Bom dia, amigos seguidores”, falou, após ser internado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio