Lindsay Capuano, modelo cristã que divulga fotos nuas no OnlyFans, diz que religião não interfere em seu trabalho

Modelo cristã, de 22 anos, ganha mais R$1 milhão no OnlyFans e diz que Deus não a julga

Publicado em 19/01/2021 09:32
Publicidade

Lindsay Capuano, modelo de 22 anos, diz que foi criada em uma família cristã e que isso não interferiu no fato dela criar uma conta no OnlyFans, onde publica fotos nuas e sensuais para seus assinantes.

No entanto, ela afirma que continua rezando todas as noites e que Deus não a julga por seu trabalho, que segundo o jornal “Daily Star“, lhe rende cerca de 146 mil libras, o que equivale a mais de R$ 1 milhão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Toda quarta-feira de manhã nossa sala [de aula] andava a até a igreja do outro lado da rua para ir à missa. Minha família e eu também íamos À missa todo domingo, minha família é cristã, mas muito relaxada. Minha religião nunca interferiu ou me parou de fazer nada que eu quisesse”, disse ela.

Natural do estado norte-americano de Connecticut, a modelo contou ainda que, antes de se dedicar ao OnlyFans, ela trabalhava em uma creche cristã. A jovem afirmou que amava seu trabalho, mas optou por focar nas redes sociais, garantindo que tem o apoio de sua família.

“Meus pais sempre apoiaram o que eu escolho fazer. Eles se orgulham de mim, nós celebramos toda vez que alcanço mais um milhão de seguidores no Instagram. Eu sou abençoada em ter a família que tenho. Deus te ama não importa o que aconteça, é isso que me ensinaram em casa e na igreja. Eu rezo todas as noites. Eu rezo pelo que quer que eu sinta que precise no dia. Eu rezo pela minha família, por meus fãs, por mim”, finalizou ela.

Lindsay Capuano (Foto: Reprodução/Twitter)
Lindsay Capuano (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Hot! Tyga posta vídeo de sexo com mulher no OnlyFans

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio