Veja o que ela disse

Linn da Quebrada abre o jogo sobre relação com Naiara Azevedo após ‘BBB22’

Cantora avalia amizade com a sertaneja após o reality show

Publicado em 06/06/2022 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Linn da Quebrada, de 31 anos, abriu o coração sobre a relação construída com Naiara Azevedo, de 32, dentro do BBB22. A ex-participante do reality show discursou sobre a troca construída com a sertaneja no confinamento, em entrevista ao podcast ‘DiaCast’.

“Eu queria me distanciar do meu trabalho, não ser o meu trabalho, parar de estar me explicando toda vez, mas para isso eu preciso abrir mão de si para abraçar o mistério. Ela não precisa ter discernimento, coesão em tudo”, iniciou a artista, onde afirmou ter se permitido conhecer o universo da cantora, que ao longo dos primeiros dias de confinamento foi alvo de ataques em virtude dos comentários feitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Naiara Azevedo aposta em vestido sem alça e decote chama atenção

Linn da Quebrada foi questionada sobre a aproximação com Naiara Azevedo e não poupou elogios. “Eu vi as nossas conversas, as fãs da Naiara fazem o babado acontecer que é chiquérrimo. Tem vídeos de todas as nossas conversas, e parei para ouvir, e eu gostei desses movimentos que eu fiz, me achei perspicaz, me achei aberta ao mistério”, apontou ela.

“A gente quer aprender tanto que a gente tem medo de sentir prazer… A Naiara é de um lugar totalmente diferente, mas tem um mistério ali que diz: ‘tá, vamos nessa?’. Eu não sou aquela pessoa carinhosa, eu tenho outro lugar, que é o de aproximação, e acho que esse jogo com a Naiara foi interessante”, pontuou Linn da Quebrada.

VEJA MAIS: Em entrevista, Linn da Quebrada confessa vontade de ser mãe: “Sonhei que estava grávida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio