GATA

Linn da Quebrada aposta em look ousado com transparência e causa euforia

A cantora marcou presença na festa de aniversário da funkeira Ludmilla

Publicado em 26/04/2022 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (25), Linn da Quebrada participou da festança de aniversário da cantora Ludmilla, que aconteceu no Rio de Janeiro. Para curtir o evento, a ex-sister apostou em um look ousado e chamou bastante atenção.

Linn surgiu usando um look verde feito de crochê, que está em alta desde o verão, quando começou a bombar entre as celebridades. O vestido era transparente, deixando à mostra o corpão da cantora e também sua calcinha, que tinha um tom de verde diferente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jojo Todynho e MC Gui selam a paz após inúmeras brigas na web: “assunto encerrado”

Nas redes sociais, a cantora publicou um vídeo mostrando todos os detalhes da sua produção para a festa e recebeu muitos elogios dos seguidores pelo visual. “Você é perfeita dms, aff”; “Entregou tudo”; “Que mulher maravilhosa”, são alguns dos comentários.

Final do BBB22

Linn irá voltar para a casa do Big Brother Brasil, mais uma vez, após ter sido eliminada. A sister foi convidada para se apresentar na festa da grande final, que acontecerá nesta noite de terça-feira (26), a partir das 22h45 (horário de Brasília). A cantora irá se apresentar ao vivo, para o público e também para os finalistas da edição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio