Lamentação

Linn da Quebrada confessa sentimento de fracasso no ‘BBB22’

Atriz e cantora foi eliminada do reality show com 77,60% dos votos

Publicado em 28/06/2022 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Linn da Quebrada não escondeu a frustração por não ter se tornado campeã do BBB22. Segunda mulher transexual a participar do reality show na história, a primeira foi Ariadna Arantes, que foi eliminada na primeira semana do programa na temporada de 2011.

Durante sua passagem na edição deste ano, a artista saiu da disputa de R$ 1,5 milhão com 77,60% dos votos. “Acho que é um processo eu tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam que sou ‘campeã moral’. Mas eu perdi, gente, eu perdi. É preciso encarar isso. Eu perdi. Quando dizem: ‘Você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada, mas isso é ótimo, eu adoro o fracasso, tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso”, disse ela, em entrevista ao podcast ‘PodPah’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, por sua vez, reconheceu que possuía grandes expectativas de se tornar campeã do BBB22, que acabou sendo vencida pelo ator e cantor Arthur Aguiar.

“Acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que mer**, eu perdi, c******’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o programa me ensinou a perder”, disse Linn.

VEJA MAIS: “O deboche sempre foi a minha maior arma”, revela Linn da Quebrada em entrevista

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio