SAIBA MAIS

Linn da Quebrada, do BBB22, implantou silicone há apenas um ano

A mudança de nome também ocorreu há pouco tempo

Publicado em 21/01/2022 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, participante do BBB22, descartou dentro do programa, a importância do seu implante de silicone e assim, se sente mais confortável com o seu corpo. O procedimento foi realizado há um ano e a cantora fez questão de compartilhar nas redes sociais a sua conquista.

Apesar da conquista, Linn ressaltou que, não ter um órgão ‘feminino’, nunca foi um problema, pois aprendeu a se amar e a se olhar com carinho no espelho e após o procedimento, continua se amando da mesma forma. “Amo cada transformação, cada mudança, cada movimento, e justamente por isso eu sabia que continuaria me amando ainda mais. eu sentia que precisava me deslocar. transmutar. criar um novo órgão em mim para desorganizar um pouco mais o mundo lá fora”, diz um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Rodrigo usa ‘traveco’, é repreendido e tenta se desculpar

A mudança de nome, para Lina, também aconteceu há pouco tempo. Em dezembro de 2021, Linn se emocionou com a chegada da nova certidão de nascimento, já com o nome que escolheu para a vida. Junior ficou no passado e agora seu nome nos documentos é: Lina Pereira dos Santos.

“É uma vitória tão grande para mim, para nós travestis, pessoas trans, que somos negadas em vida. Saber que vou viver e que, quando morrer, vou ser enterrada com o meu nome”, celebrou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio