Não gostou!

Linn da Quebrada rasga o verbo contra Silvio Santos: “Deve desculpas”

Ex-BBB se revoltou no Twitter com o assunto

Publicado em 22/06/2022 18:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada usou suas redes sociais para opinar sobre o vídeo de Silvio Santos que repercutiu na internet, onde o apresentador do SBT recebeu a Miss Trans Internacional Ana Simões, no palco do seu programa.

Silvio recebeu elogios de boa parte das redes sociais pela sua forma de conduzir o assunto, mas foi criticado pela ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silêncio! O jovem tuiteiro está conhecendo o Silvio Santos, que já recebe trans em seus programas desde a década de 80″, escreveu um internauta, incomodado com a situação.

“Mas é também o mesmo Silvio que constrange e debocha da Roberta Close. Ele como outros meios de comunicação que devem desculpas pelo desserviço e pela contribuição assídua em desumanizar e atual com tanto gosto na manutenção da violência e da dor”, disse a ex-BBB.

Convenientes

Linn da Quebrada seguiu com seu posicionamento e voltou a pontuar que o público está sendo conveniente com Silvio Santos.

Vocês são muito convenientes com os seus. Não vou discutir, nem mensurar em quantidade, nem me interessa tornar uma questão dele ou de outro. Mas do papel que ocupam dentro dos meios de comunicação que criaram e mantiveram um pacto até hoje tem seus efeitos“, disse ela.

VEJA TAMBÉM: Zeca Camargo passa por cirurgia para corrigir deslocamento de retina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio