EMOÇÃO

Linn da Quebrada revela última conversa com o pai, que morreu nesta semana

Pai da atriz morreu na última quarta-feira (11), após sofrer um infarto

Publicado em 13/05/2022 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada revelou em entrevista à revista ELA, a última conversa que teve com seu pai, Lino Pereira, que morreu na última quarta-feira (11), após sofrer um infarto. De acordo com a atriz e cantora, os dois tiveram um encontro logo depois que ela saiu do BBB22.

“Ele me falou muito sobre a fé, sobre a espiritualidade, sobre a ancestralidade e sobre a sua conexão com a umbanda. Quero guardar isso na memória, sobre acreditar no mistério, sobre confiar, assim como o seu sorriso e o seu apreço pela vida.”, disse a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa relembra com carinho dos elogios que recebeu de seu pai: “Esteve aberto a mim e ficou surpreso com a minha transformação, disse como eu estava bonita. Depois que saí do ‘BBB’, ele me parabenizou por ter contado a minha história. É isso que guardo comigo: a sua presença, a sua fé e o seu sorriso”, declarou.

Relação de Linn da Quebrada com o pai

Apesar da distância, Linn da Quebrada conta que sempre teve uma relação muito boa com o pai. Os dois se aproximaram pouco antes da artista ser confinada no BBB22, no início deste ano.

“A minha relação com o meu pai vinha se estreitando há algum tempo. Estive com ele numa casa em Mongaguá anos atrás. Ele me contou sobre o que aconteceu quando estivemos separados, a gente estava se apresentando, dizendo o que a gente estava sendo um para o outro”, explicou.

“Ele sempre foi muito carinhoso e receptivo e me contou muitas histórias, histórias da sua família no Piauí, da minha mãe e dos seus amores. Era uma pessoa alegre e muito trabalhadora”, acrescentou.

VEJA MAIS: Linn da Quebrada lamenta morte do pai e anuncia afastamento das redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio