FICANDO SÉRIO?

Lipe Ribeiro e Viih Tube vão juntos para a festa de Virgínia e trocam beijos nos bastidores

Os influenciadores estão juntos desde a 'Farofa da Gkay'

Publicado em 22/12/2021 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (22), aconteceu a festa de 30 milhões de seguidores de Virgínia Fonseca diversas celebridades estiveram presentes. Viih Tube e Lipe Ribeiro, apareceram no evento juntinhos surpreendendo seguidores e convidados.

No tapete vermelho da festa, os influenciadores chegaram juntos e trocaram beijos em frente às câmeras dos fotógrafos do evento, mostrando que o affair segue firme e forte. Mas antes mesmo de chegarem na festa, o casal já estava junto no hotel e ainda trocando mais carícias ao longo da noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a festa do pijama, Viih Tube apostou em uma lingerie preta com cinta-liga bem sensual e por cima um roby pink. Já Lipe, apostou no básico, em uma calça de seda, uma regata branca sem estampas e um chinelo vermelho nos pés.

Veja mais: Tays Reis anuncia que está grávida de Biel: “Vem baby”

Affair entre Viih Tube e Lipe Ribeiro

Recentemente, Viih Tube terminou o namoro de três anos e seguiu com a vida de solteira, aproveitando o tempo perdido. Mas tudo mudou na ‘Farofa da Gkay’, quando ficou pela primeira vez com Lipe. Apesar de ficarem com outras pessoas durante o evento, todos os dias dormiram juntinhos.

Já em São Paulo, a famosa saiu de uma balada, pegou um táxi e foi de carro até o Rio de Janeiro, na casa de Lipe, onde ficou hospedada por diversos dias. A ficada não é monogâmica, já que ambos ficam com outras pessoas, mas estão sempre juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio