Lipe Ribeiro elogia tatuagem íntima de Anitta após vídeo do OnlyFans viralizar

Cantora e ex-participante de 'A Fazenda 12' tem passado momentos juntos desde as gravações do reality 'Ilhados com Beats'

Publicado em 22/02/2021 10:04
Publicidade

Recentemente, viralizou na web um vídeo onde a cantora Anitta aparece fazendo uma tatuagem íntima em seu ânus. O conteúdo foi compartilhado no OnlyFans da artista e acabou vazando nas outras redes sociais.

Diante disso, a famosa usou os Stories do Instagram para explicar que a tatuagem na verdade, é antiga. No entanto, enquanto a cantora falava, foi possível notar que ela estava acompanhada do ex-peão de A Fazenda 12, Lipe Ribeiro, com quem tem trocado beijos quentes desde as gravações do reality ‘Ilhados com Beats’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz, que provavelmente passou a noite com Anitta, mostrou que além de tudo, já chegou a ver a tatuagem íntima da cantora, não poupando elogios para ela. “Mas a tatuagem ficou ótima”, declarou ele.

Na sequência, a artista riu da situação e continuou explicando sobre o vídeo. “Não é uma live, tá bom? É um vídeo antigo, que postei só no meu OnlyFans. Não faço live tem tempo. E lá eu posto várias outras coisas. Esse vídeo eu não postei agora. De repente, vazaram. Mas é muito linda [a tatuagem], não é?”, questionou ao influenciador. “É!”, respondeu o ex-De Férias com o Ex, aos risos.

VEJA MAIS: Anitta tatua o próprio ânus e vídeo do OnlyFans vaza na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio