Lipe Ribeiro emociona público com primeiro recado após A Fazenda 12

Terceiro colocado da edição de 2020 faz agradecimento aos fãs

Publicado em 18/12/2020 17:34
Publicidade

Lipe Ribeiro, terceiro colocado da grande final de A Fazenda 12, atualizou as redes sociais pela primeira vez nesta sexta-feira (18), e emocionou com um texto de agradecimento aos fãs e as conquistas obtidas ao longo de sua trajetória no reality show.

Em seu Instagram oficial, o empresário e agora ex-peão comemorou a marca de 3 milhões de seguidores alcançadas na plataforma, e descreveu a emoção. “Nem se eu tentasse muito eu conseguiria explicar o que eu tô sentindo agora! Ter 3 milhões de pessoas aqui comigo e receber todo o carinho que eu tô recebendo, vocês são foda!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre prezei por mostrar aqui quem eu realmente sou, e saber que eu conquistei tanta gente sendo eu mesmo é o melhor prêmio que eu poderia receber! Obrigada família team lipe. Obrigada família, amigos, EU TO FELIZ DEMAIS!!!”, concluiu.

Nos comentários, famosos e internautas rasgaram elogios para Lipe, incluindo sua noiva, Yá Burihan. “Isso é só o começo mozão! O mundo é pequeno para nós e juntos somos imbatíveis! TE AMO!”, escreveu a famosa.

VEJA MAIS: Gusttavo Lima posa em selfie e fãs especulam preenchimento labial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio