Pai

Lipe Ribeiro fica revoltado após furto de bolo de aniversário do filho

Influenciador resolveu usar redes sociais para desabafar

Publicado em 15/12/2023 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe Ribeiro recorreu aos Stories de seu Instagram nesta sexta-feira (15) para desabafar sobre o suposto roubo de um bolo encomendado por ele para celebrar os seis meses de seu filho, Dom, fruto de seu relacionamento com Andressa Castorino.

O participante do De Férias com o Ex relatou ter enfrentado problemas com um motorista de aplicativo, expressando sua frustração com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Entenda toda a treta envolvendo Lipe Ribeiro e Viih Tube

Durante a tarde, Lipe pediu um carro para transportar o bolo e os doces da festa até sua casa. O motorista, ao chegar no condomínio, solicitou deixar a encomenda com alguém sem entrar no portão. Diante da ausência de alguém para receber, o motorista cancelou a entrega, deixando Lipe indignado e a mesa de doces vazia no aniversário do filho.

O pai de primeira viagem compartilhou imagens da mesa desfalcada, lamentando o ocorrido e revelando que o bolo do Dom foi levado pelo motorista. Uma hora depois, Lipe atualizou seus seguidores informando que o bolo havia sido recuperado após pagar R$ 80 ao motorista. Além disso, o motorista acusou Lipe de falsificar nome e foto no aplicativo de transporte, agravando a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio