Arrependido

Lipe Ribeiro pede desculpas à Viih Tube após polêmicas sobre affair

Influencer foi exposto pela ex-BBB depois de uma entrevista dele a um podcast

Publicado em 24/03/2022 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe Ribeiro se manifestou e fez um pedido de desculpas à Viih Tube, após ter se envolvido em uma nova polêmica após ter feito declarações sobre o fim do affair vivido com a atriz e ex-BBB, em entrevista a um podcast.

Nesta quarta-feira (23), em vídeo enviado ao programa Fofocalizando, do SBT, o influenciador digital manifestou o pedido à famosa, e declarou que não se expressou de forma correta ao justificar o motivo do fim da relação entre eles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria explicar e pedir desculpas também. Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que teve gente que não gostou e estou tentando esclarecer. Quando falei sobre mim e Vitória, ‘maluquice’, ‘sentimentos’, me referi a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim”, iniciou Lipe Ribeiro, que deu continuidade à justificativa.

“‘Maluquice’ do que os dois estavam vivendo, relacionamento aberto que tinha acabou atrapalhando muitas coisas, ‘sentimentos’ o que eu quis dizer é que quando vim morar em São Paulo a gente acabou ficando muito junto e talvez a gente tenha dado um passo maior do que a perna”, declarou o ex-participante de A Fazenda 12, que cravou o pedido de desculpas à Viih Tube.

“Mas isso não justifica também, então peço desculpa a quem se sentiu incomodado, desculpa Vitória. (…) Ela me ajudou em momentos difíceis da minha vida e isso eu jamais vou esquecer. Apenas para dar uma esclarecida a quem se sentiu incomodado, peço desculpa, mesmo, e vida que segue”, disse ele.

VEJA MAIS: Lipe Ribeiro relembra condição que fracassou o romance com Viih Tube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio