Lembranças

Lipe Ribeiro relembra affair com Anitta: “Maravilhosa”

Ex-MTV falou sobre o envolvimento com a musa pop

Publicado em 28/09/2021 17:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe Ribeiro, ex-participante de A Fazenda e do De Férias com o Ex, na MTV, participou de um podcast divulgado nesta terça-feira(28) e abriu o jogo sobre o affair que viveu com a cantora Anitta, logo depois de deixar o reality rural da RecordTV.

“A gente ficou horas conversando no quarto sobre tudo e a ideia bateu muito. Falei vai acontecer, vai dar merda. Aí aconteceu, vazou, eu nem quis ver”, contou ele sobre o romance ter vindo à tona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe Ribeiro e Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Maravilhosa”

E continuou: “Continuou um tempo, bem em off. Continuou um bom tempo, que ela ficou no Rio, depois a gente viajou junto, a gente foi pra fora junto também, só que ela foi morar em Maia e tá lá até hoje. Aí nunca mais. A gente se fala às vezes, ela falando de trabalho é alguém que te inspira. É uma pessoa que acrescentou muito na minha vida. Ela é muito maravilhosa”, elogiou.

Lipe Ribeiro contou que não acredita que possa viver um novo romance com a cantora. “É uma pessoa incrível. Tenho o contato até hoje, é uma pessoa maravilhosa. Eu já falei pra ela, ela foi a virada de chave na minha vida. Não em nada de trabalho, de pessoa mesmo. A gente nunca se rotulou, a gente se pegava. A gente sabe a cabeça dos dois, os dois são muito mente aberta. Certeza que quando ela voltar a gente deve se encontrar numa festa, talvez a gente fique e se não ficar também, ótimo, a amizade que manteve é o que importa. São vidas muito diferentes”, disse.

VEJA TAMBÉM: Pâmella Holanda desabafa sobre demora em pedido de medida protetiva contra DJ Ivis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio