Lisa Barcelos fala pela primeira vez sobre affair com Nego do Borel

Youtuber abre o jogo e faz revelações inéditas sobre caso amoroso com funkeiro

Publicado em 15/01/2021 18:34
Publicidade

Lisa Barcelos se manifestou pela primeira vez em suas redes sociais nesta sexta-feira (15), acerca do caso amoroso vivido com Nego do Borel e a polêmica com Duda Reis, ex-noiva do cantor.

No Stories do Instagram, a youtuber revelou que conheceu o funkeiro por meio do incentivo de um ex-namorado, e cerca de um mês depois, com ajuda de Nego, ela emplacaria um trabalho no restaurante de um amigo do artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uns dias depois eu estava com meu melhor amigo no centro do Rio, e então a gente foi [para o restaurante com Nego], comemos, bebemos, falamos sobre assuntos pessoais da minha vida, ele falou… E foi nesse dia que aconteceu tudo o que aconteceu”, disse Lisa.

“Passou isso, ficou meio esquisito, mas foi só papo de trabalho. Pra vocês terem noção eu já estava com uma música pronta, ele queria fazer marketing de maquiagem minha, projetos, várias coisas”, relembrou a jovem.

Lisa Barcelos revelou, na sequência, que durante uma reunião na casa do cantor, foi quando ela conheceu Duda Reis pessoalmente. “Eu fiquei meio surpresa, super nervosa… Nunca tinha tido nenhum contato com ela, nunca tinha falado com ela antes. Eu vi ela lá, gravamos… Ela era um amor de pessoa, muito gentil, e eu quis muito falar com ela, mas falaram que eu ia acabar com minha carreira”, contou.

“Depois que passou uns dias, eu falei que não queria mais fechar trabalho [com o restaurante]… Fiquei me sentindo mal, abandonei toda a ideia de contrato, mas não quis, cortamos laços, virou o ano e veio isso tudo à tona agora, mas eu já sabia que ia vir mais cedo ou mais tarde”, explicou Lisa.

VEJA MAIS: Juliana Caetano revela ‘crush’ em Tatá Werneck e dispara: “Namorava”

A carioca, então, pediu desculpas à Duda Reis pela proporção da polêmica que movimentou a semana. “Queria pedir desculpas à Duda, não tinha ideia do que ela passava, é muito triste toda essa situação… Graças a Deus que ela se livrou. Perdão à todas as mulheres que se sentiram ofendidas, gente”, afirmou Lisa Barcelos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio