Lisa Gomes fala sobre planos de ser mãe após polêmica de transfobia com Bruno

Repórter da RedeTV! é casada há cinco anos com Paulo Roberto

Publicado em 17/05/2023 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A repórter Lisa Gomes, que nos últimos dias virou assunto após ter sofrido com falas consideradas transfóbicas do cantor Bruno, dupla de Marrone, abriu o coração sobre a vida pessoal e planos de se tornar mãe de primeira viagem.

Em entrevista ao jornal Extra, a contratada da RedeTV!, que é casada há cinco anos com Paulo Roberto, quer aumentar a família. “Sonho em ser mãe. Meu marido já tem três filhos, mas quero adotar uma menina”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já estamos conversando sobre isso, só que ainda não demos entrada em nenhuma documentação. É que temos mais algumas coisinhas para conquistar no momento. Tem a empresa dele, colocar nossa casa em ordem… E aí depois, vamos nessa”, explicou Lisa Gomes. Primeira mulher trans a ser repórter de TV no Brasil, a jornalista pernambucana ressaltou os planos de aumentar a representatividade nas telinhas.

“Quero ver ainda uma transexual sentada na bancada de um telejornal. Queria que fosse eu. Eu trabalho no entretenimento, sei que é difícil chegar na bancada no jornalismo. Mas não é impossível. Jogo para o universo. E bato na porta do diretor (risos)”, disse Lisa Gomes.

VEJA MAIS: Bruno é acusado de transfobia e Lisa Gomes quebra o silêncio: ‘Me senti desrespeitada’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio