Live ‘Amigos’ é nesta segunda-feira (20), em prol do Hospital de Barretos

Publicado em 20/04/2020 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (20), na véspera de feriado, o Vila Mix irá fazer uma live com os ‘Amigos’ (Zezé Di Camargo e Luciano; Chitãozinho e Xororó e Leonardo), em prol do hospital de Barretos e ao projeto Amigos do Bem.

A live será transmitida no canal oficial do Vila Mix (link), no perfil do Facebook e pelo canal fechado BIS, a partir das 20:00 horas. “Vamos curtir uma super live repleta de música boa e história. E sabe da melhor? Todas as doações arrecadadas durante a transmissão serão destinadas ao Hospital do Amor de Barretos e também à instituição Amigos do Bem”, dizia o comunicado do Vila Mix.

Para o público entender para onde irão as doações, eles explicaram o que é o projeto Amigos do Bem. “Você conhece a instituição Amigos do Bem? O projeto é um dos selecionados para receber as doações arrecadadas durante a live VillaMix Em Casa com os @amigos20anos”, iniciou.

“Desde 1993, os Amigos do Bem trabalham para transformar vidas no sertão nordestino, a região mais carente do nosso país. Todos os meses, mais de 75 mil pessoas são atendidas com projetos de educação, trabalho e renda, água, moradia e saúde”, encerrou. Em tempo, além da live sertaneja, nesta segunda também terá do Funk, saiba detalhes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio