Veja o que ela disse

Lívia Andrade afirma estar sendo perseguida em meio à polêmica

Apresentadora acompanhou o namorado, Marcos Araújo, no exame de DNA do filho da influencer

Publicado em 21/09/2021 19:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade usou as redes sociais nesta terça-feira (21) e se pronunciou após ter acompanhado o namorado, Marcos Araújo, empresário e dono da AudioMix, durante realização do exame de DNA em busca de reconhecimento paternal de Lucas, de 9 meses, fruto da relação com Pétala Barreiros.

A apresentadora virou assunto e se tornou alvo de ataques dos internautas após ter sido gravada pela irmã da influenciadora, Yanka Barreiros, cercada por seguranças. Nos Stories do Instagram, a loira afirmou que havia sido proibida de entrar no local, e disse estar sendo perseguida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, iniciou Lívia Andrade.

Na sequência, a contratada do SBT, que já abriu processo contra Pétala Barreiros, continuou: “Eu não vim para a internet falar de pessoas que eu nem conhecia, nem sabia que existia. Já que eu fui citada, já que me colocaram nessa história eu vou até o fim, só que vou pelo certo”, disse.

Enigmática, Lívia Andrade pontuou, bastante objetiva em suas palavras ao citar questões jurídicas. “Vamos esperar porque na justiça não é só a gente falar, contar nossa história, nosso lado da verdade. Você tem que provar, tem que ter material, provas, documentos, testemunhas, e assim é. Órgãos competentes vão analisar tudo aquilo e ver quem tem a razão, não cabe a mim nem a você”, finalizou.

VEJA MAIS: Pétala Barreiros vai à delegacia após descobrir rastreador em seu carro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio