Polêmica

Lívia Andrade aparece aos beijos com o novo namorado e desabafa sobre polêmica com Pétala Barreiros

Em entrevista a Leo Dias, a apresentadora afirmou algumas chateações sobre o caso

Publicado em 28/09/2021 00:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade, apresentadora, apareceu em fotos exclusivas na coluna de Leo Dias, aos beijos com o seu novo namorado, o Marcos Araújo, que a ex dele, Pétala Barreiros, faz graves acusações. 

Pelos comentários, os internautas não curtiram ver a apresentadora de biquíni e canga, na praia, ao lado de Marcos Araújo, em sessões de beijos e grudes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Coragem”, “O que o dinheiro não faz né?”, “Não sei quem é pior”, “Te preserva”, “Uai não negou até a morte que não tinha nada”, “eca, eca”, “dignidade passou longe”, “Não tem nem vergonha na cara. Se diz jornalista sério mas é nítido que tá puxando saco da amiga”, dispararam.

Depois de Pétala Barreiros desabafar na web e afirmar que seu ex usa Lívia Andrade para atingi-la, a loira resolveu conceder uma entrevista para Leo Dias e contou sua versão.

Xingamento

Lívia Andrade desabafou, em entrevista nesta segunda-feira (28) para o colunista Leo Dias,  que sofre xingamentos diariamente e que o caso ganhou contornos enormes pelo fato de ser uma mulher conhecida e Pétala supostamente usar isso a favor dela.

“Só ganhou notoriedade porque me usaram. Ela me usou para aparecer. E por que eu ficaria calada? Eu sou mulher de ficar calada?”, desabafou Lívia.

“Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando… eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era. Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento. Me acusou de roubar um tênis usado e ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. Precisei me defender. Hoje essa história é minha”, comentou.

LEIA MAIS: Filha de Marieta Severo relata agonia com depressão e afirma que não se sustenta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio