Lívia Andrade arrasa em look sensual para ensaio de Carnaval

Publicado em 21/01/2020 01:03
Publicidade

Lívia Andrade está feliz da vida, isso porque chegou a época do ano que a apresentadora adora: Carnaval. Já se aquecendo para os próximos dias de folia, a loira mostrou todo seu samba no pé em um ensaio da escola de samba Paraíso da Tuiuti.

Arrasando em um look que deixou seu corpão às mostra, a famosa dançou pela rua em São Cristóvão, na zona norte do Rio. Muito plena, Lívia estava num modelo de body azul, cheio de franjas e bem decotado.

Destaque no ‘Fofocalizando’

Neste mês a famosa completou 2 anos no programa. Ela entrou como uma das comentaristas, e hoje, estampa o principal rosto da atração vespertina do SBT. “A palavra é resiliência! Tudo na minha vida é assim, Deus no comando, eu faço por merecer e ele sempre faz valer a pena. O benefício vindo da experiência do estresse torna o ser humano melhor. Os desafios e problemas diários, levam ao crescimento. É muito especial apresentar um programa ao vivo e diário!”, disse ao Observatório da Televisão.

“Passo mais tempo no SBT com a minha equipe do que em casa com a família, por isso é fundamental o apoio da equipe, direção e da emissora. Quando estava acabando o combustível, alguém sempre vinha me abastecer de incentivo e força, isso é muito especial, isso é família!”, contou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio