Nova casa

Lívia Andrade conta que não estava feliz: “Ganhava salário alto para não fazer nada”

Apresentadora diz que ficou surpresa com convite de Luciano Huck

Publicado em 14/09/2022 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade passou grande parte da sua vida como contratada do SBT, mas nos últimos tempos estava fora do ar. Recém-contratada pela Globo, para fazer parte do elenco do “Domingão com Huck”, ela contou que as mudanças drásticas no programa “Fofocalizando” a deixava ansiosa.

“Lá no SBT eu não tinha mais para onde crescer. Estava no domingo e apresentava um programa diário ao vivo. Ainda aparecia nas reprises das novelas infantis “Carrossel” e “Chiquititas”. Tudo estava dando um resultado muito positivo de audiência. Eu estava muito bem nessa fase, mas eu não fiquei feliz com as mudanças feitas diariamente, inclusive durante o programa. Às vezes o Silvio ligava, mudava o nome do programa, a pauta, o conteúdo e o horário. Eu chegava lá e não sabia o que ia acontecer. Eu sou uma pessoa ansiosa. Aquilo me gerou mais uma ansiedade no meio daquela coisa louca da pandemia. Estava me fazendo mal”, contou em entrevista a Patrícia Kogut, do O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sua insatisfação com o conteúdo do programa que apresentava, acabaram fazendo ela sair do ar. “O Silvio me perguntou se eu estava feliz fazendo aquilo. Eu disse que não. Eu estava ali para ler as notícias, comentar as notícias dos jornalistas, as pautas que eles traziam. Tomava meu cafezinho e me divertia à tarde como as pessoas de casa. De repente, estava dando notícia de morte e entrando com plantão. Não fazia mais sentido para mim. Mas a resposta que dei primeiramente para o Silvio foi: “Sou funcionária, sou paga para isso, é minha obrigação, vou fazer meu trabalho”. Na segunda vez que ele perguntou, eu disse que não estava feliz. Ele respondeu: “Você não é obrigada a fazer”. E eu falei: “Então, quero parar”. Aí eu parei. Não dava mais. O programa dele não gravava (devido à pandemia) e eu não estava mais todos os dias no ar”, contou.

Veja também: Lívia Andrade aposta em look transparente e bumbum redondo chama a atenção

“Ganhava um salário muito alto para não fazer nada naquele momento. Eu comuniquei à direção que queria sair, que estava vendo outras coisas. Me pediram calma e paciência, pois tudo voltaria ao normal. O tempo foi passando, e o negócio não voltou a ser como era antes. E que bom que não voltou. Eu sou muito grata por tudo o que fizeram por mim, por todas as oportunidades que recebi, pelo respeito. Tive um professor incrível, que foi o Silvio Santos. Isso é um privilégio”, explicou.

Lívia na Globo

Para a surpresa de muitas pessoas, Lívia Andrade foi contratada recentemente como um dos reforços do “Domingão”. Agora na Globo, ela conta como foi convite para fazer parte do programa. “Eu estava nos Estados Unidos quando o Luciano me ligou. Ele foi superdireto e objetivo. Eu estava envolvida em outro projeto, finalizando. Confesso que não demorei para pensar, não. Eu resolvi estacionar meu projeto, porque este, sim, pode esperar, mas o “Domingão”, não. Domingo para mim é muito simbólico. Graças ao espaço no domingo é que consegui tantas outras oportunidades. Então, esse público é muito especial para mim”, disse.

A apresentadora também falou sobre como foi recebida por todos na nova emissora, e que aos pouco vai ganhando mais segurança na atração. “Fui muito bem recebida. A equipe é toda sensacional, sem falar na generosidade do Luciano. Depois de quase dois anos fora da TV, senti uma mistura de ansiedade e euforia, mas ao mesmo tempo abraçada e em casa. Apesar de ser tudo novo ali para mim, aquele ambiente é familiar, com as luzes, as câmeras e o auditório. Estou chegando no sapatinho e, aos poucos, vou encontrar meu lugar”, falou empolgadamente.

“Quero somar, fazer parte dessa família. Aos pouquinhos vou me revelando, me sentindo mais em casa. Prefiro chegar mais tímida do que tentar mostrar tudo logo no começo”, finalizou Lívia , que encontrou Xuxa nas gravações do “Domingão” e falou da emoção de conhecer a Rainha dos Baixinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio