Lívia Andrade divulga nota de repúdio: “Nunca fui amante de ninguém”

Apresentadora está recebendo ataques após Marcos Araújo, seu atual namorado, ser acusado de agressão

Publicado em 03/01/2021 17:01
Publicidade

Lívia Andrade abriu o jogo e resolveu falar sobre a série de ataques que vem sofrendo nas redes sociais.

A apresentadora divulgou uma nota de repúdio e afirmou que nunca foi amante, diferente do que vem sendo noticiado na mídia. Os ataques começaram após a loira defender o atual namorado, Marcos Araújo, em assuntos do relacionamento com a ex Pétala Barreiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida toda. Eu, Lívia Andrade, comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores, abdiquei de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não desconstrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutam por sua independência pessoal e profissional. Hoje me encontro solteira, independente como sempre. Nunca fui amante de ninguém”, disse.

E continuou: “Toda e qualquer pessoa que tenta me difamar, desonrar, me desconstruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher, será processada e irei cobrar indenização”, afirmou.

Lívia Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Flávia Alessandra usa maiô de grife durante passeio de barco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio