Veja o que ela disse

Lívia Andrade fala sobre polêmicas com Pétala Barreiros

Apresentadora falou sobre o assunto em entrevista para Leo Dias

Publicado em 28/09/2021 08:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade se pronunciou mais uma vez sobre a polêmica envolvendo ela, o namorado Marcos Araújo e Pétala Barreiros. A caso voltou a ser comentado desde a semana passada, quando a ex-apresentadora do SBT esteve no exame de DNA da ex-mulher do empresário.

Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, Lívia disse: “Eu recebo milhares de mensagens todos os dias me xingando, me ameaçando… eu não fui envolvida nessa polêmica agora, quando fui acompanhar esse exame de DNA, mas no final do ano passado, me acusando de roubar um tênis usado que nem meu número era. Depois, ela deu uma entrevista me acusando de ser pivô do final do relacionamento. Me acusou de roubar um tênis usado e ter destruído uma família, tudo isso com um bebê no colo. Precisei me defender. Hoje essa história é minha”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni branco, Lívia Andrade surge na beira da praia e manda recado

“Só ganhou notoriedade porque me usaram. Ela me usou para aparecer. E por que eu ficaria calada? Eu sou mulher de ficar calada?”, disse a apresentadora. Ela diz que o caso só se tornou uma polêmica por seu nome estar envolvido.

Andrade também explica o motivo de ter ido ao exame de DNA acompanhada de seguranças. “Estou com medo do avó e da avó, da família, dessa armação, dessa maldade”, afirmou a famosa.  “Fiquei assustada porque vi que fui envolvida num plano. Eu estraguei o plano da família. Era como se eu tivesse roubado a galinha dos ovos de ouro. Sim, hoje eu corro risco. Estraguei um plano de vida de uma família”, declarou Lívia.

Durante a entrevista, Lívia também comentou sobre o exame de DNA. “Parece que a gravidez foi planejada durante um ano e não aconteceu. Depois do término da relação é que ela apareceu grávida. Uma juíza não vai pedir um exame de DNA se não tiver uma base”.

A apresentadora ainda diz que não será a vítima da história. “Não vou me vitimizar. Estou sofrendo, cada um sofre de um jeito, e posso estar morrendo que não vou ligar uma câmera na minha cara para sensibilizar vocês”. Confira a entrevista na íntegra:

CONFIRA: Lívia Andrade usa blusa transparente em Las Vegas e mostra estilo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio