Novo capítulo!

Lívia Andrade faz insinuação contra Pétala Barreiros em desabafo na web

Rivalidade entre as duas está no nível máximo

Publicado em 23/09/2021 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A confusão entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros ganhou o novo capítulo no ínicio da tarde desta quinta-feira(23). A ex-apresentadora do Fofocalizando, no SBT, fez um desabafo nas redes sociais e acabou fazendo uma insinuação contra a ex de Marcos Araújo.

Tudo começou quando a artista não gostou do comentário de uma seguidora. “Desejo que você passa pelo mesmo, lindona“, escreveu. Lívia então desabafou e insinuou contra a rival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar caros e ser bancada? É acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir a minha vida”, escreveu ela.

A treta entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros recomeçou, depois que a apresentadora esteve presente durante o teste de DNA de Lucas, filho da influenciadora. A situação gerou uma grande revolta nas redes sociais.

Lívia Andrade e Pétala Barreiros. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

A rivalidade entre Pétala Barreiros e Lívia Andrade começou com o fim do conturbado casamento da influenciadora com o proprietário da AudioMix, acompanhado de graves acusações contra o empresário.

Lívia Andrade, atual namorada dele, deu entrada em um processo contra Pétala, exigindo retratação pela acusação de ter sido a suposta amante do empresário, no início do ano.

VEJA TAMBÉM: João Fernandes faz desabafo três meses após a morte de Maria Belén

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio