Uau!

Lívia Andrade posa de biquíni em Malibu e recebe elogios

Apresentadora surgiu fazendo pose ao curtir Los Angeles

Publicado em 05/08/2021 14:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade compartilhou alguns cliques de biquíni em seu Instagram na última quarta-feira (4), enquanto curtia a praia de Malibu, em Los Angeles, na Califórnia. A famosa, que está aproveitando férias nos Estados Unidos, mostrou o corpo escultural para os fãs.

“Bota a cara no sol”, escreveu Lívia, na legenda da publicação, recebendo mais de 40 mil likes em algumas horas. Além disso, a apresentadora recebeu milhares de elogios dos fãs, que destacaram a beleza da famosa e o local em que ela estava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Isabella Santoni diz que não planeja casar com o namorado e explica motivo

“Maravilhosa”, comentou um seguidor. “Sereia de água gringa”, admirou um internauta. “Perfeita”, admirou mais um internauta, entre vários comentários. Lívia também recebeu milhares de emojis.

Há algum tempo, Lívia apareceu usando um top na cor laranja ao curtir o clima de verão nos Estados Unidos. A famosa apareceu mostrando estilo e o corpaço no Instagram, recebendo likes dos seguidores, além de mensagens de admiração.

Lívia e suas férias nos Estados Unidos

Lívia vem fazendo uma viagem por vários lugares ao redor do mundo. Em 2020, a artista esteve em Aruba, no Caribe, além de conhecer o Triângulo das Bermudas, área que corresponde as Ilhas de Bermudas, Porto Rico, Flórida e Bahamas. No momento, a artista curte sua passagem por Los Angeles, compartilhando fotos na Califórnia e Las Vegas.

Lívia Andrade e sua saída do SBT

Em outubro de 2020, Lívia foi demitida do SBT. Na época, a famosa falou sobre o assunto em uma entrevista para o apresentador Otaviano Costa e seu programa no site UOL. “O SBT foi uma escola para mim, mas chega um momento que precisamos sair e crescer. Eu já fiz de tudo lá”, disse Lívia, na época.

Há alguns meses, surgiram rumores de que a apresentadora seria recontratada pela emissora de Silvio Santos para que voltasse a participar do programa do famoso. A informação foi publicada em março pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna do site Metrópoles.

Lívia Andrade na apresentação do Fofocalizando, em 2020 – (Foto: Reprodução/SBT)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio