Lívia Andrade posa de body neon e mostra bumbum durinho para o Carnaval

Publicado em 20/02/2020 08:56
Publicidade

Lívia Andrade já está no clima do Carnaval. A musa posou no meio estilo ‘Vibrações de Neon’ usando um body rosa com verde, deixando o bumbum à mostra.

A peça escolhida pela famosa tem abertura superior para decote e nas laterais e costas, deixando o corpo mais livre. Na parte do bumbum, um tipo de capa transparente.

“#NeonVibes nesse Carnaval??? Já escolhendo os próximos looks pro meu Carnavrau… Cata essa dica! Esse body neon, que combina com qualquer coisa. Vai com shorts, saia ou só ele mesmo (risos). Capricha no carão, acessórios, muito brilho e se joga na folia!!!”, aconselhou a famosa, que recentemente apresentou um nova opção de look de Carnaval bem decotado.

Recentemente, Lívia, que comanda o Fofocalizando, completou 2 anos à frente vespertino. Ao Observatório da Televisão, a apresentadora falou sobre o feito. “A palavra é resiliência! Tudo na minha vida é assim, Deus no comando, eu faço por merecer e ele sempre faz valer a pena. O benefício vindo da experiência do estresse torna o ser humano melhor. Os desafios e problemas diários, levam ao crescimento. É muito especial apresentar um programa ao vivo e diário!”, disse ela.

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio