Veja o que ela disse

Lívia Andrade rebate críticas após opinar sobre o ‘BBB22’

Apresentadora se pronuncia em meio à ataques da torcida de Arthur Aguiar

Publicado em 12/04/2022 09:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais nos últimos dias, após ter opinado sobre o BBB22. A apresentadora de 38 anos foi criticada por muitos após ter manifestado torcida pela permanência de Linn da Quebrada no Paredão do último domingo (10).

Sem papas na língua, a ex-contratada do SBT se manifestou. “Acho engraçada essa galera raivosa que torce pro BBB. A gente faz um comentário e eles vêm igual cachorro louco babando! BBB é jogo, acho que jogar também é fundamental. Santa hipocrisia”, escreveu ela, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade, então, afirmou que, mesmo tendo torcida pela permanência de Linn da Quebrada, que foi eliminada na berlinda entre Eliezer e Gustavo, respeita Arthur Aguiar. “Para deixar claro: também gosto do Pão. Excelente jogador e paro aí”, disse.

Lívia Andrade ainda ironizou ao citar o fato dos participantes possuírem uma equipe para administrar as redes sociais durante o confinamento, e criticou. “Acho que BBB é uma mistura de jogo, carisma, caráter, merecimento, sorte e, hoje em dia, dinheiro pra contratar equipes aqui fora”, pontuou.

VEJA MAIS: Lívia Andrade manda recado inusitado para Boninho e causa alvoroço na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio