Confira!

Lívia Andrade rebate críticas após participar de DNA do filho de Pétala Barreiros

Apresentadora é namorada do empresário Marcos Araújo, ex da influenciadora

Publicado em 21/09/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade fez companhia ao namorado, Marcos Araújo, empresário e dono da AudioMix, durante realização do exame de DNA, solicitado pelo próprio, em busca de reconhecimento paternal de Lucas, de 9 meses, fruto do relacionamento com Pétala Barreiros, na manhã desta terça-feira (21).

A apresentadora do SBT esteve no local e aguardou o empresário do lado de fora, cercada por seguranças. O registro foi feito por Yanka Barreiros, irmã de Pétala, que gravou e compartilhou o momento em suas redes sociais, ironizando a presença da famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele, meu ex-cunhado: Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar”, disse ela, na ocasião. No vídeo, a ex-cunhada de Marcos Araújo diz: “Olha quem veio? Presença ilustre. Toda arrumada”. A famosa respondeu, acenando: “Bom dia! Tudo bem?”.

Repercussão

No perfil do Instagram de Lívia Andrade, diversos internautas rasgaram críticas contra ela. Um dos seguidores, inclusive, afirmou que ela estava passando vergonha, e a loira respondeu, irônica.

“Cadê? Nem vi ela passar. Na próxima me avisa para dar um bom dia”, escreveu a namorada de Marcos Araújo. Outra internauta preencheu o post da artista com emojis de vômitos, e ela respondeu: “Gentchy, flash é ótimo pra enjoos”, disparou.

Pétala Barreiros; Lívia Andrade (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Pétala Barreiros e Duda Reis se tornam amigas após denunciarem abusos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio