Direta!

Lívia Andrade rebate rumores de suposta demissão da TV Globo: “Choro é livre”

Apresentadora abriu o jogo e negou os boatos

Publicado em 03/10/2022 14:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade é daquelas que ama causar nas redes sociais e desta vez, a apresentadora, que faz parte do casting do ‘Domingão com Huck’, de Luciano Huck, rebateu os rumores de uma suposta demissão da TV Globo.

Através dos stories, a loira contou que não apareceu no dominical por conta de um probleminha e que não foi demitida da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oi, gente! Acabei de chegar, por isso não estou no Domingão, não consegui voltar a tempo, mas logo mais a gente vai se ver para a tristeza de muitas jornalistas maldosas. Sua bola de cristal está com defeito amor, manda arrumar. Para sua tristeza, 2023 na Globo”, disse ela.

E continuou, em tom sarcástico: “Vocês ainda não aprenderam que não dá para confiar em tudo que dizem por aí? Compre suas caixas de lencinho, porque o choro é livre”, finalizou.

Reprodução/Instagram

Global

Recentemente, a apresentadora causou nas redes sociais ao anunciar seu contrato com a TV Globo, como parte do ‘Domingão com HUck’.

“Quando eu vou voltar pra TV??? Agora sim posso responder, de volta no domingo, dia tão especial pra mim. Mas agora é no DOMINGÃO COM O HUCK, na globo!!! Plim Plim Plim”, disse ela, se tornando um dos principais assuntos da internet na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Virgínia Fonseca posa com Maria Alice e fala sobre sua gravidez: “Tão ansiosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio