REENCONTRO

Lívia Andrade reencontra Silvio Santos após deixar o SBT

A apresentadora encontrou com ex-chefe um ano após o desligamento do SBT

Publicado em 10/12/2021 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta sexta-feira (10), Lívia Andrade surpreendeu o público ao reencontrar seu ex-patrão, Silvio Santos, após não ter seu contrato renovado com o SBT. A apresentadora afirmou que após o reencontro, conseguiu finalmente fechar o ciclo.

Sorridente ao lado do ex-patrão, Lívia escreveu: “É…… A vida é cheia de surpresas, boas surpresas. É feita de lembranças, boas lembranças! Depois de tanto tempo, eu fiz o que gostaria de ter feito, agora posso dizer que encerrei o ciclo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, fãs da apresentadora mostraram-se com muita saudades das noites de domingos, em que Lívia fazia parte do elenco do ‘Jogo dos Pontinhos’. “A alegria do nosso domingo, era depois das 23h rir com as brincadeiras de vocês! Que dupla!”, relembrou um internauta.

Veja mais: João Gomes é estampado da Times Square e reclama de não ganhar ‘Prêmio Multishow’

Saída do SBT

Em março de 2020, Lívia Andrade foi colocada na geladeira e retirada do programa Fofocalizando, das tardes do SBT. E logo após ser afastada do programa, foi comunicada sobre o seu desligamento, que foi recebido por ela com muita surpresa. Em seu desabafo, na época, lamentou por não ter conseguido se despedir de Silvio Santos e por isso, esse reencontro significou muito para ela.

Leia também: Noiva MC Gui faz novo desabafo: “só não resolvi minha vida por respeito à família”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio