Lívia Andrade se pronuncia sobre polêmica envolvendo novo namorado

Apresentadora se defende de nova polêmica com empresário de Gusttavo Lima

Publicado em 30/12/2020 08:59
Publicidade

Lívia Andrade usou as redes sociais e desabafou sobre a polêmica envolvendo seu atual namorado, Marcos Araújo, e a ex-mulher do empresário, Pétala Barreiros. Segundo a apresentadora, ela está sofrendo ataques por por não ter sororidade.

“Por que os outros fazem a merda e vocês tiram a bucha do ** de uma mulher e colocam em outra mulher? Esse assunto é uma sujeira”, iniciou, na ferramenta Stories do Instagram. Na sequência, a famosa contou que se informou sobre o relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela enfrentou várias coisas bem complicadas para um menina. Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno. Passaram a se relacionar, como amantes. Ela engravidou e, aos 15 anos, teve seu primeiro filho e escreveu um livro com cada história de deixar o cabelo em pé“, disse Lívia Andrade.

“Já tive meus 15 anos, sei como funciona. A gente acha que é dono do nariz, manda satisfação. Nossos pais devem ter cuidado, se responsabilizar e zelar por nós. Eles, sim, sabem o que é melhor, o que está certo, o que está errado…Até os 18, depois a gente se vira”, completou.

VEJA MAIS: Bruna Marquezine e ex-BBBs são flagradas em ilha de Angra dos Reis

Lívia Andrade ainda afirmou ter ficado ciente com toda a situação envolvendo o empresário de Gusttavo Lima e a ex, e frisou que não gosta de deixar a vida amorosa exposta ao público, mas a situação atual serviu de exceção. “Quem mandou mexer comigo, colocar meu nome nessa sujeira? Amor, resolva seus problemas. Vá na justiça, na polícia… Mas não joga a bucha pros outros. Já que está ganhando seguidor, eu vou falar um negócio: há o lado ruim de ser famosa. Quanto mais você conta, mais pesquisam e querem saber”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio