Uau!

Lívia Andrade surge de top em Las Vegas de destaca corpaço

Apresentadora compartilhou os cliques diretamente de Las Vegas, nos Estados Unidos

Publicado em 27/07/2021 13:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade segue curtindo os Estados Unidos há algum tempo. Na última segunda-feira (26), a apresentadora compartilhou uma nova foto no Instagram, em que aparece usando um top na cor laranja, dispensado o sutiã e destacando o corpaço e curvas.

No carrossel de fotos compartilhado na rede social, Lívia destacou quais as imagens que mais a definem. “A 5 e a 7 me definem muito”, escreveu a famosa, recebendo mais de 60 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sammy conta que mudou de casa após término com Pyong Lee

Nos comentários, seguidores de Lívia não perderam o tempo em comentar o clique da artista com elogios. “Linda, talentosa e maravilhosa”, comentou um internauta. “Gata”, admirou uma fã. “Uma deusa”, destacou outra, entre várias mensagens e emojis.

Lívia Andrade brinca ao mostrar corpaço em look de verão – (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba mais sobre Las Vegas, cidade dos EUA que Lívia Andrade visitou

Considerada uma das cidades mais desejadas do mundo por viajantes, Las Vegas fica em Nevada, nos Estados Unidos. Localizada no deserto de Mojave, o local é conhecido por diversas opções de lazeres noturnos, como cassinos e outras opções de entretenimento.

A rua principal de LA é a The Strip, que possui quase sete quilômetros de comprimento. Além disso, a avenida concentra hotéis temáticos, sem contar as atrações sofisticadas, como as fontes sincronizadas com música e réplicas de pirâmides.

Como usar top e arrasar no look

Existem diversas maneiras de combinar um top. A peça proporciona um conforto maior na região dos seios, podendo ser usado, geralmente no verão, combinado com saia, deixando a barriga à mostra. O top foi inventado na década de 1950, se popularizando entre 1990 e 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio