Lívia Andrade testa positivo para covid-19 e conta detalhes aos fãs

Publicado em 28/11/2020 16:01
Publicidade

Em seus stories do Instagram, Lívia Andrade aproveitou o espaço das redes sociais para contou aos seguidores que testou positivo para covid-19. A apresentadora comentou como descobriu a doença, após não se sentir bem, e também mandou um recado aos fãs para tranquiliza-los.

“Não sou de ficar falando de doença”, disse a famosa, contando que vem fazendo testes toda semana, mas nessa semana não se sentiu bem e fez um exame de tomografia no tórax, descobrindo o diagnóstico. A famosa desmarcou sua presença no programa “Próximo Nº 1 Villa Mix”, da Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni vermelho, Anamara empina bumbum em clique: “Musa”

“Fiquem tranquilos, está tudo bem, vocês sabem que detesto esse negócio de drama, de ficar falando quando está doente, de ficar postando fotinho em hospital… E também para vocês tomarem cuidado porque parece que a coisa está bem pior do que no começo. Pelo menos eu acho”, disse Lívia.

Há algum tempo, Lívia surgiu em um momento de plenitude. Usando um maiô, a famosa posou em uma série de cliques nas redes sociais, onde aparecia tomando banho de piscina, ganhando milhares de curtidas e elogios dos seguidores no comentário da publicação do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio