Rivalidade!

Lívia Andrade volta a atacar Pétala Barreiros: “Não presta”

Apresentadora fez um desabafo no Instagram

Publicado em 20/10/2021 19:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A treta entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros ganhou um novo capítulo na tarde desta quarta-feira(20). A ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT, voltou a atacar a rival com longo desabafo, sobre as atitudes da influenciadora após o fim do casamento com Marcos Araújo.

No texto publicado em um comentário no Instagram, Lívia cita que o atual namorado era bajulado pela família da ex, enquanto disponibilizava um cartão de crédito sem limite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dinheiro é f*** mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos, era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada para cima e para baixo pelo mundo a fora. Era um pai tão incrível que um filho não bastava, precisou planejar o segundo porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar mas não rolou”, escreveu.

“Não presta”

“Foi só separar e a teta secar que tudo mudou. Mulher, se você tem uma relação abusiva e é consciente disso, e se permite passar por isso, por dinheiro e artigos de lugo, não presta tanto quanto o homem que você convive”, finalizou.

Lívia Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Aos 85 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio