Lívian Aragão sobre morar fora do Brasil: “Falta de coxinha e brigadeiro”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, está morando nos Estados Unidos, desde 2018. Em seu canal do Youtube, a jovem resolveu publicar um vídeo em que fala sobre as dificuldades de morar no país.

“Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real, está complicado”, lamentou, falando ainda sobre as comidas que sente falta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica meio desbalanceada. Aqui não tem leite condensado, mas isso a gente releva”, brincou, falando ainda sobre a afetividade dos norte-americanos. “Falta a cultura do abraço. No Rio de Janeiro, você abraça e dá dois beijinhos. Em São Paulo, é um beijinho, mas ainda tem um negócio mais afetuoso. Aqui a galera estende o braço e fala ‘e aí, beleza?’. Parece que você está em uma reunião toda vez que encontra alguém”, confessou a filha do comediante da Globo.

Ela também falou sobre a saúde. “É um pouco complicada, porque é muito cara. Nas últimas experiências, eu estava doente no hospital e não me trataram de um jeito tão bom como deveriam e paguei muito caro”. Por fim, ela recomenda que as pessoas se mudem para o exterior. “Super recomendo. A gente acaba valorizando nosso país e, quando a gente chega aqui, sente falta. Quando vou para o Brasil sinto falta daqui e, quando estou lá, sinto falta daqui”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio