Lívian Aragão sobre morar fora do Brasil: “Falta de coxinha e brigadeiro”

Publicado em 04/09/2019 18:54
Publicidade

A filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, está morando nos Estados Unidos, desde 2018. Em seu canal do Youtube, a jovem resolveu publicar um vídeo em que fala sobre as dificuldades de morar no país.

“Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real, está complicado”, lamentou, falando ainda sobre as comidas que sente falta.

“Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica meio desbalanceada. Aqui não tem leite condensado, mas isso a gente releva”, brincou, falando ainda sobre a afetividade dos norte-americanos. “Falta a cultura do abraço. No Rio de Janeiro, você abraça e dá dois beijinhos. Em São Paulo, é um beijinho, mas ainda tem um negócio mais afetuoso. Aqui a galera estende o braço e fala ‘e aí, beleza?’. Parece que você está em uma reunião toda vez que encontra alguém”, confessou a filha do comediante da Globo.

Ela também falou sobre a saúde. “É um pouco complicada, porque é muito cara. Nas últimas experiências, eu estava doente no hospital e não me trataram de um jeito tão bom como deveriam e paguei muito caro”. Por fim, ela recomenda que as pessoas se mudem para o exterior. “Super recomendo. A gente acaba valorizando nosso país e, quando a gente chega aqui, sente falta. Quando vou para o Brasil sinto falta daqui e, quando estou lá, sinto falta daqui”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio