VEJA O QUE ELE DISSE

Livinho esclarece sobre ‘encontro’ com MC Mirella no motel

Funkeiros foram flagrados juntos em um motel na semana passada

Publicado em 20/12/2021 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Livinho esclareceu através das redes sociais, sobre o ‘encontro misterioso’ que teve com MC Mirella em um motel e que acabou vazando nas redes sociais na última semana. Através dos Stories, a funkeira publicou um vídeo onde o cantor explica o motivo deles terem ido juntos até o local.

Segundo ele, o encontro aconteceu para que eles pudessem gravar o clipe de sua nova música. “Esse vídeo que saiu alegando que era eu e a Mirella era ‘nois’ sim, certo? Era eu e a Mirella, só pra vocês entenderem. Só que a gente tava chegando pra gravar um videoclipe. Tava chegando pra trabalhar, entendeu?”, explicou Livinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o artista lamentou o fato de terem vazado o vídeo como se eles estivessem tendo um encontro sexual. “[Essa pessoa] se achou no direito de pegar o celular e gravar? Já tinham algumas pessoas que não apareciam na filmagem ali e estava estranho, entendeu? Eu não entendi qual foi a intenção dessa menina que gravou, certo? O que ela queria com isso? Não, já dava pra entender o que ela queria porque conseguiu.”, disse ele, falando sobre a repercussão que o vídeo teve.

Clipe de Livinho e MC Mirella

Por fim, o MC comentou sobre o clipe que contará com a participação de MC Mirella: “Então, família, só pra vocês entenderem. É um videoclipe que eu vou lançar na semana que vem, entendeu? Eu tava trabalhando e ela tava trabalhando. É o respeito acima de todas as coisas.”, finalizou ele.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Mirella irá aparecer no vídeo apenas como atriz e não como cantora. A previsão é de que o clipe da música ‘Menage’, seja lançado até o fim de 2021.

VEJA MAIS: MC Livinho surge com volume na cueca e fã sugere: “Crie um OnlyFans”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio