Sem padrões

Livre da tutela do pai, Britney Spears posta foto de topless e critica pressão estética

Cantora tem usado a rede social para alertar outras mulheres sobre o cuidado com os seus corpos

Publicado em 15/10/2021 01:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears, cantora, atualizou a rede social com foto de topless, usando apenas um shortinho jeans. Mais deixou um recado: não vai se submeter a pressões estéticas como no passado.

“O que há com as consultas para melhorias corporais? Sou eu ou tem mais alguém ofendido com essas experiências? Talvez eu seja extremamente sensível. De qualquer forma, prefiro cair de um penhasco do que o médico me dizer o que ele acha que está errado com o meu corpo. Lição aprendida”, disse a cantora recebendo muitos elogios de internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a cantora resolveu escrever um livro de ficção e com história bem dramática, como bem contou na rede social, causando espanto.

Britney Spears acumula mais de 34 milhões de seguidores e mobilizou o mundo todo com a campanha #FreeBritney.

Perda de tutela

Jamie Spears, pai de Britney, perdeu a tutela para a alegria do mundo todo. A advogada dele, Vivian Thoreen, lamentou o fato. “Sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por treze anos, ele tentou fazer o que era melhor para ela, seja como conservador ou como pai. Isso começou com a concordância em servir como seu tutor quando ela voluntariamente optou por esta opção. Isso incluiu ajudá-la a reviver sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos.”, comentou. 

LEIA MAIS: Vilão do BBB21, Projota dá um tempo nas redes sociais e comove a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio