SAIBA MAIS!

Livro recomendado por Juliette em live se torna um sucesso de vendas no site da Amazon

Campeã do BBB21 citou o livro "Os quatro compromissos - Um guia prático para a liberdade pessoal" em sua live no último sábado (15)

Publicado em 17/05/2021 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette Freire, campeã do BBB21, se tornou um verdadeiro fenômeno após participar do reality da TV Globo. Além da legião de fãs que conquistou, a paraibana tem se tornado uma grande influenciadora, já que tudo que ela cita, canta ou mostra, acaba repercutindo nas redes sociais.

Desta vez, após recomendar um livro durante sua live no Instagram no último sábado (15), a obra se tornou um verdadeiro sucesso e foi parar no topo da lista de mais vendidos no site da Amazon. A informação foi confirmada ao UOL, pela editora BestSeller, que inclusive, está revendo a tiragem e antecipando a distribuição para atender a demanda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, o livro citado pela advogada foi: “Os quatro compromissos – Um guia prático para a liberdade pessoal”, do mexicano Don Miguel Ruiz. Ela citou que a obra dava uma verdadeira lição para a vida e rapidamente seus seguidores foram atrás para comprar.

“Esse ‘Os Quatro Compromissos’ dá uma lição! Eu não vou lembrar os quatro compromissos, mas eu tentei segui-los, eu fiquei um porre! Depois que eu li esse livro, eu ficava infernizando a vida de todos os meus amigos. […] Deu certo, eu consegui me trabalhar.”, disse ela durante a live.

VEJA MAIS: Sarah revela o que conversou com Juliette no ‘BBB Dia 101’ e a Globo não mostrou; saiba o que é

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio