Veja o que ela disse

Liziane Gutierrez assume romance com empresário, ex de Munik Nunes

Ex-participante de 'A Fazenda 13' está vivendo affair com Daniel Cotrim

Publicado em 23/10/2021 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liziane Gutierrez, ex-participante de A Fazenda 13, foi flagrada sob companhia do empresário Daniel Cotrim, nesta sexta-feira (22), e resolveu confirmar o affair com o rapaz, – que é ex das ex-BBBs Munik Nunes e Renata Dávila.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a ex-Miss Bumbum assumiu o novo envolvimento e deu detalhes. “A minha mãe fez um escândalo quando soube do menino da Jojo. Ela disse que eu estava enlouquecendo. Eu ia para São Paulo encontrar com o Márcio e tomei um acorda da minha mãe e agora estou com o Daniel”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liziane Gutierrez ainda contou que eles possuem uma amiga em comum e foram apresentados através dela. “Ela sempre falou que a gente se daria super bem e ela estava certa”, concluiu.

Liziane Gutierrez e Daniel Cotrim (Foto: AgNews)

Em tempo, na última semana Liziane revelou que estava ‘conhecendo melhor’ Antonela Avellaneda, ex-participante do Ilha Record, e confirmou o affair. “Nunca enganei ninguém que me descobrir como bissexual. Ainda quero um dia voltar com meu ex, mas não vejo problemas em ficar com mulher por enquanto”, disse, em conversa com o UOL.

VEJA MAIS: Relembre flagras de Liziane Gutierrez, de ‘A Fazenda 13’, pelada no mato

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio