Posicionamento

Loja se desculpa após vender roupa inspirada em Marília Mendonça

Assunto dividiu opiniões nas redes sociais

Publicado em 18/02/2022 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o acidente aéreo que matou Marília Mendonça no dia 05 de Novembro do ano passado, algumas lojas passaram a comercializar a roupa usada pela cantora no fatídico dia. O assunto tomou proporções gigantescas nas redes sociais e uma das empresas se pronunciou sobre a polêmica.

Na plataforma de vendas online, a peça é vendida como ‘Conjunto Marília’, usando o nome da cantora para impulsionar as vendas do conjunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do seu perfil no Instagram na última quinta-feira(18), uma das lojas se desculpou e revelou que o conjunto não está mais disponível para venda. O assunto dividiu opiniões dos internautas e gerou revolta dos fãs de Marília Mendonça.

“Viemos por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era de promover dor, revolta e comoção. As peças já não estão mais disponíveis para vendas. Pedimos imensamente desculpas aos familiares e fãs”, disse.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Turnê ‘As Patroas’

Na última quinta-feira(17), A Live Nation e a Work Show, anunciaram oficialmente o cancelamento da turnê ‘Patroas’, de Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, que estava prevista para acontecer no primeiro semestre deste ano.

A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça. Maiara & Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga”, informou a assessoria.

Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows serão reembolsadas do valor dos ingressos”, finalizou a nota.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Arthur Aguiar crava indicação em Jade Picon: “Quero ver se ela volta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio