Vontade

Longe das novelas, Claudia Abreu mostra preocupação: ‘É importante não abandonar’

A atriz confessou que anda fascinada por séries

Publicado em 22/11/2023 02:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Abreu, atriz, em entrevista a coluna Play, do jornal O Globo, admitiu que anda apaixonada por séries, mas não descartou o seu retorno às novelas. A atriz, com inúmeras novelas protagonizadas disponibilizadas no Globoplay, comentou que sente saudade do público da TV aberta.

LEIA AGORA: Após cancelamento na web, Bruno de Luca reaparece em shopping de luxo com a filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘É importante não abandonar’

“Quando começou a era das séries, foi irresistível. Foi o motivo pelo qual não voltei a fazer novelas. Mas eu acho muito bacana. Falo com o público da TV aberta, que me acompanhou a vida inteira e que e sente falta, cobra. Muita gente não pode pagar por uma TV fechada ou um serviço de streaming. Se puder fazer, vou fazer. É importante não abandonar esse público, tenho muito carinho por ele”, explicou.

Recentemente, a atriz comentou o motivo que seu contrato não foi renovado na Globo. A sua última novela na emissora foi A Lei do Amor, em 2016.

Não tinha renovado, porque tinha escolhido ser livre, dona da minha carreira, da minha vida, escolhido poder fazer muito cinema, teatro. Sempre tive um caminho natural de poder aproveitar as coisas que a vida me trazia e também aproveitar as coisas que a Globo me trazia”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio