PODEROSA!

Longe das novelas, Nívea Stelmann protagoniza ensaio ousado para celebrar seus 50 anos: “Sensual sem ser vulgar”

Atriz completa 50 anos de idade no dia 6 de abril de 2024

Publicado em 06/03/2024 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Nívea Stelmann, que está longe das novelas desde 2019, quando fez uma pequena participação em Verão 90, protagonizou um ensaio ousado para celebrar a chegada de seus 50 anos. O aniversário da famosa é apenas no dia 6 de abril, mas ela já adiantou as comemorações!

“Mais fotos e bastidores do meu ensaio lindo de 50 anos pelos olhos de @nicolleamboniphotography”, escreveu Nível na legenda da publicação realizada em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens, a atriz que mora há 7 anos em Orlando, nos EUA, aparece toda sexy usando lingerie de renda e com detalhes transparentes. A peça evidenciou sua beleza e boa forma.

“Sensual sem ser vulgar”

Em entrevista ao jornalista Anderson Dezan, do Gshow, Nívea Stelmann comentou sobre o ensaio: “Resolvi fazer porque quero mostrar um dia para meus netos como a vovó era com 50 anos, queria registrar esse momento. Pensei em uma coisa bonita, sensual sem ser vulgar, de acordo com a idade que me cabe”, disse ela.

Casada com o empresário Marcus Rocha, ela deixou claro que o marido não ficou com cíumes das fotos ousadas: “Zero ciúme. Ele falou: ‘Olha, que sorte que eu tenho’ (risos)”, disse a atriz que, para comemorar o aniversário, fará um festão junto com o marido, que completa a mesma idade no mesmo mês.

“Dá uma balançada fazer 50, mas acho que a mulher de 50 hoje em dia não tem mais o peso de como era antes. Quando eu era mais nova e via minha avó com 50 anos, pensava que já era velha. Tínhamos isso na cabeça. Hoje em dia, me sinto com 20. Minha alma é nova. Mas tenho orgulho de dizer que tenho 50 e da minha história”, disse.

Ao falar sobre os cuidados com o corpo, Nívea disse que busca cuidar da alimentação e que também é adepta aos tratamentos estéticos. “Mas deixando as marcas que a gente tem que ter, não quero jovem pra sempre. Não é isso… Mas enquanto a gente puder retardar e envelhecer com saúde, melhor. Tô aqui pra isso”, ressaltou.

VEJA MAIS: 18 famosas que apareceram nuas nas redes sociais em 2023

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio