Saúde

Longe das novelas, Victor Fasano impressiona com peitoral malhado aos 62 anos

Galã nos anos 90, o ator mantém corpo sarado da juventude

Publicado em 21/07/2021 20:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Fasano, ator, publicou um vídeo em que aparece com o peitoral malhado em uma barriga negativa do alto dos seus 62 anos! O ator logo esclareceu os segredos para tamanho resultado.

“Não tem segredo! Treino, dieta, treino, dieta. Diria ainda que depende mais é de dietas que se varia a cada dois meses”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator acumula mais de 30 mil seguidores em seu perfil oficial na web e investe pesado em dicas de alimentação saudável e um pouco da sua rotina intensa de malhação.

Victor Fasano ficou conhecido como modelo nos anos 70, mas o auge na televisão foi nos anos 90, em que interpretou diversos papéis marcantes, incluindo protagonista de novelas.

LEIA MAIS: Relembre a polêmica do caso de racismo de Arthur Nory

GALÃ DE NOVELAS

O ator estreou na novela ‘Barriga de Aluguel’, nos anos 90, como o tímido Zeca. Depois fez o papel mais sexy da carreira com o gogo boy Juca, que fazia a festa da mulherada no famoso ‘Clube das Mulheres’, uma casa de striptease na trama. Fez o protagonista na novela Cara & Coroa como o romântico Miguel. Seu par romântico era a atriz Christiane Torloni. A partir daí o ator fez outras tantas novelas, incluindo até personagens cômicos, como o Tavinho de ‘O Clone’, da autora Glória Perez.

ATIVISTA AMBIENTAL

Victor também foi apresentador do ‘Globo Ecologia’  entre os anos de 1990 até 1996. Apresentou um reality na Amazônica na Record TV. Também é sócio-fundador do Criadouro Tropicus e Airom Ambiental. É parceiro da atriz Christiane Torloni em defesa da Amazônia, e chegou a participar de abaixo-assinado em defesa do pulmão do mundo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio