Lindos!

Longe do marido, Romana Novais se derrete por Alok na web: “Te amo”

DJ está em plena turnê mundial

Publicado em 22/03/2023 15:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que a saudade bateu forte em Romana Novais! Longe do maridão, Alok, a influenciadora usou as suas redes sociais nesta quarta-feira(22), para expressar o seu carinho e admiração em uma pequena homenagem na web.

Através dos stories do Instagram, ela publicou duas fotos ao lado do músico, que está longe de casa há praticamente um mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acordei com uma saudade fora do normal”, escreveu ela em um storie onde aparece agarrada com o marido. “De você e dos momentos assim, juntos. Te amo”, declarou ela na legenda da publicação.

Considerado um dos maiores Djs do Mundo, Alok embarcou recentemente em uma nova turnê mundial. O brasileiro já passou por localidades importantes como Estados Unidos, Tailândia, México, Dubai e Hong Kong.

Reprodução/Instagram

Traição? Aqui não!

Recentemente, Alok foi questionado por um seguidor, se já havia traído a esposa, Romana Novais e a resposta do músico surpreendeu.

“Você já traiu sua linda esposa?”, quis saber o internauta. “Não entendo as pessoas que traem. Por que não termina? Ah porque não quer perder a posse do outro… Qualquer relacionamento vai ter desafios. Muitos desistem no primeiro que encontra pela frente. Trair a Romana seria como trair todos os meus princípios de vida”, respondeu ele.

VEJA TAMBÉM: De fio-dental, Geisy Arruda rebola muito na web: “Quente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio